quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Homenagem a mulher mais linda deste mundo!











Meu amor!

Queria expressar o meu amor por você, mas me faltam as palavras, você é o meu maior presente que Deus me deu, em sua infinita bondade.
Te amo e não me canso de falar, me desculpe se ás vezes não não expresso meu amor por você, mas quero que saibas que te amo, e sempre vou te amar, até os ultimos dias de minha vida, vou te amar!
Tirei este poema que está lá em Cântico dos Cânticos, que expressa um pouco do que quero te dizer.

"Quão formosos são os teus pés nas sandálias, ó filha de príncipe! Os contornos das tuas coxas são como jóias, obra nas mãos de artista.
O teu umbigo, como uma taça redonda, a que não falta bebida; o teu ventre, como um montão de trigo, cercado de lírios.
Os teus seios são como dois filhos gêmeos da gazela.
O teu pescoço, como a torre de marfim; os teus olhos como as piscinas de Hesbom, junto à porta de Bate-Rabim; o teu nariz é como torre do Líbano, que olha para Damasco.
A tua cabeça sobre ti é como o monte Carmelo, e os cabelos da tua cabeça, como púrpura; o rei etá preso pelas tuas tranças.
Quão formosa e quão aprazível és, ó amor em delícias!
Essa tua estatura é semelhante á palmeira, e os teus seios, aos cachos de uvas.
Disse eu: Subirei à palmeira, pegarei em seus ramos; então, sejam os teus seios como os cachos da vide, e o cheiro do teu fôlego, como o das maçãs, e os teus beijos, como o bom vinho para o meu amado, que bebe suavemente, e se escoa pelos lábios e dentes."   Ct 7.1-9

Te amo!
Que o Senhor continue abençoando grandemente a tua vida e o nosso casamento!

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário