quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Adora Brasil

O cozinheiro

 

Meu herdeiro


Comunhão

Que franguinho gostoso


Silêncio

Mas báh Guri! Tomas um mate!

Tchê! Este mate está trilegal!

Venho lá dos pampas, eu nunca sorvi um mate bueno como este

Começando o evento

Sentindo a presença do Senhor
O Senhor já está presente

Sentindo a cura do Senhor

Sentindo a presença do Senhor

 O Senhor já está presente neste local
Orando pelas nações(São Paulo, Colômbia, Brasil e Mogi Guaçu) 

Líder de Louvor CEFA

Louvorzão

Milagre de Deus

Pai e filho

Mãe coruja




A paz do Senhor, amados!

Queria deixar uma palavra de reflexão deste dia, que cada ano vem ganhando espaço em nossa igreja.
O domínio de Deus abrange tudo e todos, mesmo os que rejeitam seu governo. Não podemos esquecer esse fato. Mesmo que vivamos uma democracia, é Deus, e não a maioria dos eleitores, que vai estabelecer os governos. Nosso dever, então, é pedir a orientação divina quanto ao nosso voto e também interceder por nossas autoridades (1Tm 2.2), sejam elas do nosso agrado ou não. Assim como Deus usou aqueles governantes, pode também usar os nossos para honra e glória, e até mesmo para nosso benefício. 

"Então, o rei Dario deu ordem, e buscaram na chancelaria, onde se metiam os tesouros em Babilônia. E em Acmetá, no palácio que está na província de Média, se achou um rolo, e nele estava escrito um memorial, que dizia assim:
No ano primeiro do rei Ciro, o rei Ciro deu esta ordem: Com respeito à Casa de Deus em Jerusalém, essa casa se edificará para lugar em que ofereçam sacrifícios, e seus fundamentos serão firmes; a sua altura, de sessenta côvados, e a sua largura, de sessenta côvados, com três carreiras de grandes pedras e uma carreira de madeira nobre; e a despesa se fará da casa do rei.
Demais disto, os utensílios de ouro e de prata da Casa de Deus, que Nabucodonosor transportou do templo que estava em Jerusalém e levou para Babilônia, se tornarão a dar, para que vão ao seu lugar, ao templo que está em jerusalém, e os levarão à Casa de Deus.
Agora, pois, Tentanai, governador de além do rio, Setar-Bozenai e os seus companheiros, os afarsaquitas, que estais de além do rio, apartai-vos dali." Ed 6.1-6

Esdras destacou cuidadosamente que a reconstrução do templo foi ordenada primeiramente por Deus e, depois, pelos reis, os quais foram seus instrumentos. como é irônico e ao mesmo tempo maravilhoso saber que a obra de Deus teve continuidade a partir da descoberta de um parágrafo perdido em uma bibliotéca pagã. Toda a oposição de forças poderosas foi paralisada por uma cláusula em um documento legal. A vontade de Deus é suprema acima de todos os governantes, de todos os eventos históricos, e de todas as forças hostis. Ele pode nos livrar de maneiras que sequer podemos imaginar. Se confiarmos em seu poder e amor, nenhuma oposição poderá nos deter.
Amém!

Um forte abraço á todos!
E descansem nos braços do Senhor!   


         




Nenhum comentário:

Postar um comentário